16 julho, 2008

EU ENCONTREI...

A EXPERIÊNCIA PESSOAL COM JESUS CRISTO
Decorria a década de 60, quando a minha vida foi totalmente transformada. Uma enfermidade horrível fazia-me sofrer muito, de tal forma que os médicos, na altura, não tinham solução. Procurei por todos os lados, mas as coisas nem sequer melhoravam. Sentia-me cada vez mais débil, tinha vontade de desaparecer, tal era a aflição.
Era jovem, vivia desesperado por encontrar-me impossibilitado de fazer a minha vida normal. Até que um dia, quando menos esperava, ENCONTREI a solução.
ISTOTAMBÉMÉPARASI
Antes de prosseguir, deixe-me convidá-lo(a) a experimentar o mesmo que eu experimentei; quer sofra ou não de alguma enfermidade, você também pode encontrar bem-estar, paz, segurança e certeza neste mundo que o acompanhará para a eternidade. Felicidade completa para qualquer ser humano que o queira experimentar... "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Epístola aos Romanos 8:31).
UM CONSELHO VÁLIDO E OPORTUNO
Um colega aconselhou-me a ler "o livro de capas pretas". O que fiz com muita atenção e percebi que o seu conteúdo era diferente dos outros livros. Falava de curas e de muitas outras operações divinas, realizadas em pessoas normais, como qualquer um de nós. Caro leitor, também pode dedicar algum tempo lendo este maravilhoso Livro, a Bíblia Sagrada. Nele encontrará Palavras de Graça e Misericórdia que por certo serão de grande e inestimável ajuda para si.
Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." {Evangelho de Mateus 11:28-30).
DECIDI TORNAR-ME SÉRIO E FIEL SEGUIDOR DE JESUS CRISTO.

UMA DECISÃO ACERTADA
Foi então que decidi tornar-me sério e fiel seguidor de Jesus Cristo. A partir daí tudo mudou. A minha vida foi transformada por Ele, passei a ser uma pessoa diferente. Muitas outras coisas boas que aconteceram ajudaram-me muito. Deus é bom e faz o bem àqueles que a Ele se dedicam de coração.
"Todo o que o Pai me dá virá mim, disse Jesus; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (Evangelho de João 16:37).
O que eu encontrei, muitos outros têm encontrado e experimentado. São imensos os testemunhos de pessoas que por todo o mundo atestam esta realidade em Cristo. Você também o pode experimentar agora mesmo.
Deus ama-o(a) e tem um plano maravilhoso para a sua vida, mas para experimentá-lo, você precisa recebei Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Ele | a única esperança para cada pessoa. a vida eterna." (Evangelho de João 3:16).
Autor do Artigo;
José Manuel de Sousa

Sem comentários: