17 junho, 2008

Postal de Natal

O hino de Nata/ mais conhecido no mundo certamente é "Noite Feliz". Ele já foi traduzido para mais de 300 línguas e dialectos. Entretanto, apesar de se cantar "Noite feliz, noite de paz...", muitas pessoas vivem consumidas e cansadas. O mundo comemora o Natal, mas realmente nada sabe da felicidade e paz que Deus quer dar a todos.
Um homem caminhava de cabeça baixa pela rua movimentada. Profundamente preocupado, nem se apercebia da bonita decoração natalícia nem do movimento intenso.
Por um momento, ele parou e tirou do bolso uma carta amassada que voltou a ler: "Não podemos comemorar o Natal sem que esteja connosco, pois isso não teria sentido. Nós o amamos. Por favor, volte para casai" O homem enxugou algumas lágrimas que teimavam aflorar-lhe ao rosto e decidiu; viajaria imediatamente para passar o Natal com os seus, com aqueles que o amavam. Como ele, milhões de pessoas irão comemorar o Natal. Enfeites, luzes, ceias e presentes em lindas embalagens serão trocados. Mas será que pode existir uma comemoração real sem a presença d' Aquele por causa de quem o Natal é festejado?
Há dois milénios, Jesus Cristo nasceu em Belém. Agora, Ele não se a fisicamente entre nós: está no seu d glória, sentado à direita de Deus, 11 entanto, Ele quer estar espírito presente no lar de cada um que ■ lugar. Ele quer passar o Natal cor M que O amam! Daqueles que l inteiramente n'Ele e conhecem a M Ele trouxe: "Justificados, pois, me da temos paz com Deus, por meio :M Senhor Jesus Cristo" (Rm 5:1).
Na verdade, sem Ele, o Natal :■ sentido! Sem um relacionamento -. J Jesus Cristo, - o Redentor eterno, -M apenas uma sequência de preocupação : M aflições. Apenas Ele tem o P'M perdoar pecados e dar paz aos :M atormentados. Para isso Ele veio ac ■ humanizando-se, nascendo em Belém lhe porás o nome de Jesus, posa salvará seu povo dos pecados de-1:21). Para isso Ele entregou Sua cruz e ressuscitou da sepultura.
Para todos que aceitam Jesus Cristo fé como seu Salvador e Senhor preparada uma vida que tem senti: Ele disse: "...eu vim para que tenha a tenham em abundância" (jo I0:IC I João S. 12, lemos: Aquele que ter tem a vida; aquele que não tem o ' Deus não tem a vida."

Autor do texto bíblico

MISSIONÁRIO JEFFERSON MARTINS

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Pedro
To de volta no spaces com endereço novo

http://vivian-santos.spaces.live.com/

Se vc me linkou, por favor, peço para q mude para esse novo.
To muito contente de poder ter voltado!
Uma ótima semana pra vc com mto carinho!
¹°°° beijus!