17 junho, 2008

Marcas da salvação

De forma impressionante, após s no Hospital, o pequeno sobreviveu, pés estavam extremamente trituração ataque do animal e nos seus braços riscos profundos onde as unhas da estiveram cravadas no esforço de filho que amava.
Um repórter de jornal que entre -menino após o trauma, perguntou podia mostrar as suas cicatrizes. O levantou os pés. Depois, com orgulho, disse ao repórter: "Mas também os meus braços, Eu tenho grandes cicatrizes. Tenho -as porque mãe não me deixou na boca do jacaré
Você e eu podemos nos identifica esse pequeno menino. Nós também muitas cicatrizes. Não a de um Jacó qualquer coisa assim tão dramática, cicatrizes de um passado doloroso. A dessas cicatrizes são feias e causa" profunda dor. Mas elas que existem. Deus se recusou a deixar-nos perder trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus... " Gálatas 6:17
Conta-se que, num dia quente de verão, um menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás da sua casa. Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando para trás os sapatos, as meias e a camisa. Voou para a água, não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a margem e também entrava na água.
Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro. Com medo, correu para o lago gritando para o seu filho. Ouvindo sua voz, o pequeno alarmou-se, deu um giro e começou a nadar de volta ao encontro da sua mãe. Mas era tarde: assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou. A mãe agarrou seu menino pelos braços enquanto o jacaré o agarrou pelos pés. Começou então uma luta incrível entre os dois. O jacaré era muito mais forte do que a mãe, mas ela era por demais apaixonada para deixá-lo ir. Um fazendeiro que passava por perto, ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou sobre o jacaré.
Autor do Artigo;
Novas de Alegria

1 comentário:

Anónimo disse...

Um passarinho me contou que não existe um dia especial
para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial.
Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.

Um maravilhoso final de semana para você!