14 maio, 2008

Não estarei só na solidão.

“Agora conhecemos que sabes todas as coisas, e não necessitas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que vem a hora, e já é chegada, em que vós sereis dispersos cada um para o seu lado, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.” (João 16:30-32)
Interessante este texto! Os discípulos reconheceram a divindade de Jesus. Declaram a Jesus a sua divindade! Seria normal, natural, Jesus dizer algo do tipo “sim é verdade”, mas não. Jesus diz para os seus amigos, parafraseando, “vocês sabem quem eu sou mas vão me abandonar, mas não interessa, eu não estou só, O Pai está comigo”.
Penso neste episódio, e aplico-o à minha vida, pois sei que dias virão em que os meus amigos me abandonarão, dias em que estarei só, no vazio, sem ninguém com quem desabafar; mas nesses dias espero conseguir dizer como o salmista David, “ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois TU estás comigo”, ou como Jesus, “...não estou só, porque o Pai está comigo”.
Autor do Artigo;
Novas de Alegria

3 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiros amigos
gostam de você do
jeitinho que você e.
Assim como eu!
Sou feliz por ter
sua amizade!!!

Anónimo disse...

Obrigada por nos partilhar esta mensagem.. grandes verdades.. Não tenho nada em que temer.. pois sei que Deus estará sempre ao meu lado!

Anónimo disse...

Esta bonito o teu blog , que Deus sempre te abençoe e te acompanhe na tua missão de passar a sua palavra