28 outubro, 2007

DEUS É FIEL – Sinais dos Tempos

Senhor, nós bendizemos o teu nome esta noite. Declaramos o teu reino aqui na nossa vida, nesta casa, e pedimos a unção que o Senhor tem preparado para esta noite. A unção para falar, a unção para traduzir, a unção para ouvir, a unção para meditar na tua palavra. Oh ! Deus, que o Senhor revele o que o Senhor tem no teu coração esta noite. O nosso coração está aberto para ti. Pois então, fale conosco através dos nossos irmãos Senhor. Derrame sobre eles agora a unção que eles precisam que o Senhor lhes dê liberdade no espírito para liberar aquilo que o Senhor tem para nos falar através deles. Nas suas mãos nós encomendamos estes momentos. Em nome de Jesus.

É bom poder estar aqui esta noite. Vocês podem me ouvir? O.k., porque eu não posso falar mais alto do que isto.

Muitos de vocês se assentam e estudam a Bíblia toda a semana. Vocês estão querendo aprender mais, e eu tenho muitas lições que o Senhor me deu, mas estes últimos dias, há uma lição, um pensamento que está tomando o meu espírito. Por muitos anos, a igreja que levava a palavra profética me colocou ao lado. Muitas igrejas não entendem a palavra profética. Deus fala claramente. Eu fiz de vocês um sentinela. Isto é muito sério para cada um de nós. Deus fez de nós sentinelas. Ele falou e nos deu a responsabilidade de avisar aos perdidos, para que eles não possam ou devam morrer nos seus pecados. Ele disse que, se vocês não o avisarem, e eles morrerem nos seus pecados eu vou requerer o sangue deles, das suas mãos. Isto significa que Deus nos está dando responsabilidades de compartilhar a todas as pessoas, sobre Jesus. E nós não falamos. Mas Ele disse. Se você quiser, se vocês avisarem e eles não escutarem, eles morrem nos seus pecados e eu não vou requerer o sangue deles de suas mãos. Mas não somos sentinelas. Tenho vigiado muito. Eu observo a igreja, as pessoas. E eu estou vendo uma coisa muito triste para mim e não estranho porque a Bíblia já falou que iria acontecer. Jesus disse que nos últimos dias finais a igreja estará dormindo. Muitos vão estar enganados, com doutrinas falsas vindas de muitas direções. As pessoas estão escutando somente o que é prazeroso aos seus ouvidos. Eles querem ouvir as coisas que os vão se sentir bem. Eles não querem ouvir a verdade. Vamos abrir as nossas Bíblias em Tito 2: 13 aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus. A esperança abençoada. Quantos de vocês, nesta noite, estão esperando aquela esperança tão abençoada ? Quantos de vocês estão à procura desta bendita esperança ? A esperança abençoada é a igreja, é a volta, o retorno de Jesus Cristo, para nós. É isto o que a igreja deveria estar esperando e querendo. Eu fazer perguntas para vocês hoje a noite, porque eu quero que vocês pensem, e não só me escutem.

Quando eu comecei a ensinar a palavra de Deus, eu sempre pedia a Deus para me mostrar a melhor maneira para ensinar a palavra dele. E uma das coisas que Ele me mostrou, na minha mente, eu vi um quadro de uma mesa muito bonita. Uma mesa cheia com iguarias deliciosas. Toas as coisas gostosas que gostamos de comer. Nada de ruim. E ao redor desta mesa havia muitas pessoas e um na cabeceira, que se serviu de um pouco da comida e a ingeriu. Falou para todos: Como está saboroso!!! E todos disseram: sim!!! Ele fez isso diversas vezes, saboreando pratos diferentes que estavam sobre a mesa. Claro que isto foi muito gostoso, e todo mundo concordou dizendo sim. Então, eu acho que é assim a igreja hoje em dia. Você vai a igreja, você se senta, outro se levanta, abre a palavra, e ele fala alguma coisa com você. E você diz sim. Mas você nunca experimenta, testa. Você mesmo. É sua a responsabilidade de abrir esta palavra, e experimentar por si mesmo. Seu pastor, seu professor, não pode experimentar e comer por você. E se você não abrir este livro, você nem sabe se aquele homem está falando a verdade. É por causa disto por existem tantas pessoas enganadas hoje em dia. Porque muitos estão entrando na igreja com doutrinas que tem prazer em ouvir. Você pode viver como quiser, mesmo que se você for para a igreja, der seu tempo e seu dinheiro. Nós acabamos de ler a escritura: aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus. Eu gostaria que vocês entendessem isto. Alguns estavam conosco na segunda, de noite. Eu me sinto honrado que eles estejam aqui novamente. Eu não quero trabalhar aqui no Brasil como um pastor, nem fazer o papel de um. O que eu aqui disser, vou dizer acreditando que as palavras não são minhas, mas do Espírito Santo. Eu creio que estou aqui hoje a noite para avisar vocês, para acordar vocês, porque algumas coisas vão acontecer. Tudo está num palco, pronto para acontecer. A palavra assim diz e confirma. E isto vem logo, muito antes do que pensamos. Um governo mundial já está no palco. Um governo, mundial, e Brasil vai ser parte deste governo mundial. Deste governo mundial, vai sair um líder, que será chamado de anticristo. Mas eu descobri que muitas pessoas acham que ele será um demônio, um homem ruim. Deixem-me descrevê-lo para vocês

Será um homem muito carismático, com uma boa aparência, um orador fantástico. Ele vai demonstrar uma personalidade carismática, extremamente inteligente, e terá mais uma coisa que ninguém tem. Ele terá o poder de Satanás. Poderá fazer milagres, e o mundo está pronto para receber um homem deste tipo. Alguns de vocês ouviu alguma notícia do que aconteceu na Armênia hoje? Os homens entram no parlamento da Armênia e mataram o primeiro ministro, e todos os membros do parlamento estão presos, sob a mira de armas. Mais uma coisa no noticiário, mostrando a violência que está no mundo hoje. A igreja está esperando a "esperança abençoada". É a razão porque chamaram de esperança, é porque o que vai acontecer no mundo, não muito longe daqui, será terrível. A mensagem que eu tenho para dar aqui hoje a noite, vocês não vão regozijar com estas notícias, menos uma coisa: Quando eu disser tudo o que eu tenho para dizer, nunca esquecerão, que a esperança abençoada é esta: que o crente, o filho de Deus, está esperando a volta de Jesus Cristo, não participará das tribulações que vem por aí. Será um governo mundial. Um líder mundial. Economia mundial. Religião mundial. Já está pronto, mas alguma coisa está vindo. Jesus vem para pegar a sua igreja. Uma das coisas que nós ficamos muito tristes. Enquanto estamos vivendo, eu não vou tentar fazer vocês ficarem com vergonha, mas muitos de vocês não podem dar a resposta para esta pergunta. No relógio de Deus, onde está a Igreja hoje? Onde estamos nós, no quadro mundial que Deus está fazendo? Alguém sabe? Alguns de vocês de vocês que estiveram conosco na segunda, deverão saber. Nós estamos vivendo, em que a Bíblia que Jesus mesmo chama, os últimos dias. O final dos Tempos. Eu sei que no passado................................................ora para Jesus voltar. Mas não estamos fazendo isto não. Mas Jesus nos disse uma coisa. Ele disse que haverá um tempo geral, e voc6es iriam saber quando é que este tempo iria acontecer. Mateus 24: 32 ¶ Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. 33 Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.

35 Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.

Acabamos de ler, Jesus nos avisando, que nós aqui, hoje, Ele está falando uma coisa muito importante para nós. A Bíblia diz que haverá uma geração que vai saber, com certeza, que já estamos vivendo nos últimos dias. Vocês fazem parte desta geração. A importância desta, porque não tinha geração antes, ou geração depois. Não terá geração que venha que vá encaixar no que Jesus disse aqui. Vocês são esta geração, e eu vou mostrar como. Se eu falar que é verdade, todos vocês, hoje a noite, deveriam começar a pensar e a colocar prioridades no seu pensamento, colocando as prioridades em ordem, porque a esperança da Igreja, já vem. Jesus está vindo. E nenhuma geração poderia dizer isto. Nós somos esta geração, para ver isto acontecer. Vocês estão entendendo o que isto significa? Que a igreja está esperando por séculos e séculos. Nós esta geração. Eu vou passar rapidinho aqui. Atenção gente. Gostaria que se lembrassem disto, pois é uma coisa muito séria. Todos que estão esperando a volta Dele, não vão subir com Ele. Em Mateus 25 1 a 13 fala sobre parábola das dez virgens. Eu quero passar sobre isto rápido. Alguém aqui pode dizer o que é que a parábola das dez virgens representa? Representa a igreja. É um quadro da igreja nos últimos dias. Todas, as virgens, estamos esperando o quê? Pelo noivo, que é Jesus. Todas as dez estavam esperando a volta de Jesus. Todas tinham uma lâmpadas que dentro havia óleo, que representa o Espírito Santo. Nós devemos ter o Espírito Santo em nós. As lâmpadas estavam queimando. O que é que esta chama representa? A luz. Qual luz? A sua luz. Vocês são a luz do mundo , Jesus disse!!!! Deixe a sua brilhar para que todos os homens a possam ver. Não escondam sua luz. Deixe a sua luz brilhar! A luz representa o seu testemunho por Jesus Cristo. Todas tinham lâmpadas, com óleo e todas queimando. Mas o noivo demorou a chegar. E a Bíblia diz que muitas pessoas vão zombar, perguntando, quando é do retorno Dele. Quando é a vinda dele? Já este aviso tantas vezes!!!! Meu pai falou sobre isto. Ele falou, e nada mudou. Tudo continua como era. Este pensamento hoje continua na igreja e mesmo no mundo. O mundo está dizendo para vocês: Onde está o seu Deus? E essas virgens dormiram. Aqui há uma parte importante: Cinco delas deixaram o óleo delas acabar. Jesus disse que nos últimos dias, o amor de muitos vai esfriar, e vão ficar mornos. Eu vou cuspi-los da minha boca. Ele perguntou que, se quando Ele voltasse, se Ele acharia aqueles que lhes são fiéis. Todos as dez virgens estavam esperando a volta do noivo. E quando dormiram, cinco estavam preparadas com óleo suficiente. Cinco não. Mas todos eram crentes, crendo na volta do noivo, e ninguém pode se preparar por você. A preparação é individual. Nós temos que nos preparar por nossa conta. E então, surpresa. O que elas estavam esperando, chegou. O noivo, Ele veio. O noivo já vem. A parte mais triste desta parábola, é quando as cinco que não estavam preparadas, ouviram-no bater à porta e elas o ouviram dizer: Eu não te conheço. Essas serão as palavras mais terríveis que um crente pode ouvir. "Eu não te conheço". Quando Jesus voltar, não haverá mais sinais, avisos, e Ele vem como um ladrão, na noite, e quando você menos estiver esperando por Ele, vai acontecer. Todos os sinais que nós vamos citar hoje a noite estão apontando para a tribulação que já vem. Não está apontando para o arrebatamento. Se você não estiver preparado, cada crente no mundo inteiro, vocês estão entendendo bem que vocês fazem parte de uma igreja universal ? Vocês tem irmãos e irmãs em cada nação? A milhares e milhares que estão sofrendo, sendo perseguidos, por seu próprio testemunho de Jesus. Eles não podem se reunir como nós estamos fazendo aqui, hoje, esta noite. Na China, se estivéssemos fazendo isto, nós teríamos um falando a palavra e outro vigiando a porta, porque se a porta abrisse, poderíamos ir todos presos. E nunca sair. Isto está acontecendo todos os dias na China. Os irmãos lá, se encontram em segredo. Podia citar nação após nação, onde isto acontece. Para vocês, uma coisa para lembrar, não deveríamos estar esperando mais sinais para a volta de Jesus, porque não haverá mais nenhum. Nós deveremos esperar o som, porque os crentes vão ouvir um som, vão ouvir o soar de uma trombeta. E depois uma voz, e o noivo vai gritar: "Sobe, venha. Estou te esperando". Já vimos os astronautas andando para o espaço, com todo aquele aparato de roupas, capacetes, tubos. Mas se Ele viesse agora, esta noite, nenhuma roupa precisaríamos, nem um foguete. Nós passaremos pelo teto e nem precisaríamos de fazer um buraco nele. Todo o caminho para o céu. Isto está nos esperando. Jesus disse: Prestem atenção, porque quando começar a brotar e as folhas começarem a cair, vocês sabem que o verão já vem. Só observar o tempo geral. Não um dia nem uma hora. Ele disse da mesma maneira que quando víssemos todos estes sinais, os sinais característicos da figueira, saiba que o tempo final está perto, estará batendo à porta. O tempo geral, e os sinais específicos. Eu quero que vocês observem os sinais de que estamos falando. Estes sinais não aconteceram em nenhuma outra geração. E não vão acontecer nas gerações futuras. Um tempo, e nós somos a parte desta geração que vai ver o sinal. Quando Jesus fala; Eu falo a verdade, é verdade. Essa geração não passará, até tudo isto acontecer. Quais são estes sinais? São muitos. E somente se for cego, você não poderá observar estes sinais nos dias de hoje. De maneira triste, Satanás já fez muitas pessoas ficarem "cegas" a estes sinais. Quero que vocês saibam que hoje eu falo, creio eu, uma coisa muito importante para a igreja, porque mesmo até hoje a noite, aqui, muitos de vocês não estão conscientes destes sinais. Você veio para cá sem saber que você faz parte da geração que viria isto tudo acontecer, e por causa disto é muito importante para mim.

Em 14 de maio de 1948. Quantos de vocês tem visto um milagre tão grande de Deus, um milagre maravilhoso. O nosso século, a nossa geração. Eu vou falar com estas duas moças e vocês podem escutar. Vocês sabem sobre a nação de Israel? Vocês sabem que os judeus moram em Israel, não é? E vocês sabem que Israel ainda não se resolveu totalmente. Agora vocês que conhecem a Bíblia, sabem que há mais de dois mil anos atrás, em 70 A.D. o império romano, entrou em Jerusalém e destruiu Israel, e a cidade de Jerusalém, e o templo de Deus. Eles levaram todo cidadão, velhos jovens, espalhados pelo mundo como escravos, por mais de dois mil anos, essas pessoas tem sido perseguidos, odiados, sem ter uma nação, mas a cada ano, eles falavam um para outro: Ano que vem: Jerusalém. Eles tinham uma esperança de dois mil anos. Uma coisa espantosa foi que esta esperança segurou este povo juntos, como uma nação, mesmo espalhados pelo mundo. E pela primeira vez em dois mil anos, em 1948, alguns de nós lembramos, e falo com vocês que são mais jovens, a bandeira de Israel, com seis pontas, a estrela de Davi, subiu e tremulou, virou uma nação, mais uma vez. Os judeus vieram de todos os quatro cantos do mundo. Vieram com as suas culturas, as leis que Moisés deu para eles, e vieram apara ser uma nação. Cada pais no mundo foi contra eles, mas eles continuam a ser uma nação. Para alguns de vocês isto não tem importância. Mas isto era milagres de Deus, todo poderoso, que Ele falou que iria fazer e assim aconteceu. E para mostrar mais ainda a mão de Deus sobre este povo, o dia após, eles foram atacados, por cada nação muçulmana ao seu redor, por exércitos árabes, bem armados e bem treinados. Os israelitas, por sua vez, não tinham nada. Os árabes tinham tanque, foguetes, força aérea. Israel não possuía força aérea, nenhum exercito. Tinham quarenta mil homens que estavam acostumados a lutar. Mas quando esta batalha terminou, o exército poderoso dos árabes foram derrotados. Por qualquer razão humana, Israel deveria ter sido destruída no segundo dia, mas ainda estava lá, pois Deus havia dito que quando os trouxesse de volta, eles nunca mais sairiam de lá. Israel, é o ponto focal, onde ao redor tudo acontece hoje em dia. Israel tem o tamanho de um dos menores estados dos USA. Toda nação está sendo influenciado por aquela nação. E depois de 1967, mais alguma coisa aconteceu. Mesmo que Israel fosse uma nação, Jerusalém não pertencia a eles. Escutem isto: Deus disse: Eu escolhi Jerusalém pelo meu nome, a cidade Santa de Deus. Jerusalém será Santa, disse o profeta Joel: Nunca mais os estrangeiros vão invadi-la, e isto é a palavra sobre o tempo quando Jerusalém seria mais uma vez parte da nação de Israel. Deus disse: Eu vou salvar meu povo dos países do leste e do Oeste. Eu vou trazer o mundo inteiro para morar de novo, em Jerusalém. Em 1967, os árabes tentaram de novo, e atacaram Israel, e quando terminou, nós chamamos esta guerra de Guerra dos Seis dias, Jerusalém pertencia mais uma vez a Israel. Jerusalém é muito importante. Quando Jesus disse para seus discípulos, para observarem a figueira, Ele estava sentado em uma montanha em Jerusalém, no Monte das Oliveiras, e quando Jesus voltar para a terra, colocando aqui os seus pés, Ele descerá em Jerusalém, no Monte das Oliveiras. Interessante. Ele começou lá, e vai voltar para lá. Para Deus, isto é muito importante. Você vai ver isto acontecer. Nós todos vamos ir para Jerusalém quando Jesus voltar.

Jerusalém será pisada por dois mil anos, pisada por estrangeiros. Isso já aconteceu, e isso será feito até o tempo dos gentios, será cumprido. Quando Israel, tomou conta de Jerusalém o tempo dos gentios foi cumprido. Nós somos a geração que veremos o arrebatamento, e aqueles que não irão subir no arrebatamento, vão participar da tribulação, que está vindo. Ezequiel – maioria de voc6es que estão lendo as suas Bíblias – sabe sobre aquela escrituras de vale dos ossos secos. Ez 37 – 10 a 14 - 10 Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso.

11 Então, me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo exterminados.

12 Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.

13 Sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu.

14 Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o SENHOR. Quando você estiver um tempo, pegue este capítulo e leia. Deus mostrou para Ezequiel este vale. Estes ossos representavam a nação de Israel. As sepulturas que estavam vendo eram das nações gentias, onde estavam espalhadas a nação de Israel. E Deus disse que aqueles ossos representavam a nação de Israel. Os ossos secos representam a esperança, cuidado de tudo, a história dos judeus. Deus disse que iria abrir as sepulturas e trazer de volta para Israel. Eu colocarei meu Espírito em vocês e trarei vocês para a própria terra pátria.

Meus queridos amigos. Neste século o maior milagre foi feito para todo o mundo inteiro observar. Coisa triste é que a maioria da igreja nem sabe. É um milagre de Deus. Lendo no velho testamento, todos os milagres que Deus fez para tirar o povo de Israel do Egito. Todo mundo diz que aquilo foi uma coisa incrível, mas neste século Deus fez a mesma coisa. Mas, mais importante, isso é um sinal para nós, que o tempo está acabando. Eu rapidamente sobre alguns pontos. Vou começar sobre o governo mundial. Sinais que Deus disse. Um das coisas que vo6es não podem negar, se vocês estiveram observando, que está acontecendo no mundo hoje, que o governo mundial está quase consumado. Nos jornais, na televisão, escutamos mais e mais sobre o governo mundial, o governo global. OTAN, vocês sabem , formada para proteger as nações na Europa, celebrou o cinqüentenário agora, nos Estados Unidos. Depois desta celebração o primeiro ministro da Inglaterra, Tony Blair, se levantou e deu uma palestra e disse que OTAN, que foi formada para proteger os países na Europa, tem mudado as prioridades. Tem novas leis governando o que eles vão fazer. OTAN já virou a força policial do governo mundial. Ela está se declarando. Está escrito. Declarou que a soberania de qualquer nação, inclusive o Brasil, não está mais reconhecida. Se OTAN crer que se o Brasil estiver fazendo qualquer coisa contra os princípios das Nações Unidas, eles podem entrar no seu país e fazerem o que eles acharem que é o correto. País soberanos não tem mais significado. Os sinais deste governo mundial estão em todos os lugares. Este pequeno livro, que vocês nunca viram, é um livro que conta tudo sobre as pessoas que vão governar no mundo. Estão aqui a muitos anos e vocês não sabem nada sobre eles. Vou fazer duas perguntas. Comissão tri lateral. Vocês sabem o que é esta comissão? CFR – Conselho de Relações dos estrangeiros. Sabem o que é? Estão aqui a muitos anos. Essas são as pessoas, que a poucos anos atrás, não deixariam que este livro fosse escrito. Tem os nomes das pessoas que fazem parte disto. A comissão tri lateral, são as pessoas mais ricas e mais poderosos no mundo. Vocês sabem que o que é o

FMI ? Pertence à comissão tri lateral. Eles estão dando muito dinheiro para muitas nações. O Brasil está com dívidas grandes para estes homens, e cada nação no mundo está devendo dinheiro para essas pessoas. Eles estão sendo os donos das nações. Os EAU está devendo a essas pessoas 6 trilhões. De dólares. Eu nem posso imaginar o que são estes 6 trilhões. Só os juros que os EAU, pagam a cada ano, é maior que o PIB do Brasil. Essas pessoas, do Banco Mundial, estão controlando a economia de cada nação no mundo, incluindo Brasil, Estados Unidos, e qualquer outro lugar. O governo mundial está à porta. Vai sair deste governo mundial, um líder, do qual nós falamos mais cedo. E ele vai sair da Europa. Há na Europa o Mercado comum Europeu, que é a união das nações da Europa. Vocês sabiam que estas nações vêem do antigo Império Romano, que nunca foi totalmente destruído? A Bíblia nos fala que nos últimos dias, saindo daquele império romano, vai levantar estas nações, e saindo destas nações sairá o governador mundial, o ditador, o anticristo. Gostando ou não, querendo ouvir ou não, não muda nada. O governo mundial, e isso inclui todas as nações, está quase aqui. O que é que isto significa para nós pessoas médias? Se estivermos aqui, quando este governo estiver no poder, está aqui escrito na Bíblia, este homem, vai ter número que representa o seu governo e ele vai exigir de cada pessoa vivendo aqui na terra na época em que ele vier, vai exigir um número, desde o jovem até o mais velho, vai precisar tomar o número dele. Se recusar tomar este número, você vai perder a sua cabeça. A guilhotina será a nova maneira de matar. Não faz muita diferença se você crer ou não. Deus disse que acontecerá, e o mundo está dizendo que isto acontecerá. E quem somos nós para dizermos que isto não acontecerá. Este pais não pode impedir isto. Até que eu diga isto, foi escrito só este ano, que a única nação que poderia impedir o governo mundial, e é verdade, ERA os Estados Unidos. Mas algumas coisas tem acontecido lá. Tudo o que vocês tem que lembrar, está na Bíblia. Isto não é um conto de fadas, pois isto está escrito na Bíblia, mas a igreja hoje, tem visto o que eu estou dizendo. A Síndrome de Tomé, está escrito na Bíblia e vocês vão se lembrar. Um grupo de cristãos tem se reunido para orarem a noite inteira, e um dos amigos dele está na prisão e seu nome era Pedro, e eles oraram a noite inteira para que o apóstolo Pedro fosse solto. Na manhã seguinte havia um batido na porta e uma criança foi abrir a porta e uma voz falou: É Pedro. E eles haviam orado a noite inteira para que Pedro fosse solto. Ela foi aos outros e falou que Pedro estava à porta. Você sabe o que os outros responderam? Alguém sabe? Você está maluca. Pedro está preso. Eles haviam orado a noite inteira para que ele fosse solto. Eles não creram e esta é a mesma forma que a igreja é hoje. Tudo que eu estou te falando traduz a maneira da igreja de hoje. Desde que vocês estejam aptos a entenderem a Bíblia, a Bíblia tem dito que estas coisas vão acontecer. E então, qual que é a reação da igreja? Não agora, não vai acontecer, é a resposta. E eu, estou aqui esta noite para ti dizer. Voc6es são a geração que vai ver isto acontecer. A razão que eu li a palavra das dez virgens, era para usar a Bíblia para ajudá-los a entender, todos os que dizem que acreditam, e estão esperando pela sua volta, e não estarão prontos quando ele voltar. Mas o que Deus tem feito esta noite está dando a cada um de vocês a oportunidade de se examinarem, e ver como voc6es estão se colocando porque a Bíblia diz que quando vocês verem isto tudo acontecer, que tipo de pessoa você é. Só você pode responder isto. Os sinais que acabei de falar, se eu não te falasse mais, seria mais do que suficiente para falar para vocês, que vocês são a geração de que Jesus está falando. O Senhor ensinou que os sinais dos quais ele se referiu será como uma mulher tendo um filho. E todos nós sabemos como isto acontece. Começa devagarinho, as contrações não muito rápidas, e gradualmente vão aumentando as contrações e a freqüência. Quando mais próximo chega a hora da criança nascer, essas dores do parto vão aumentando, mais e mais rápida, e vão se tornando tão intensas, até que acontece o nascimento. Isso é a forma que Jesus falou que os sinais vão acontecer. Porque todos os sinais que Ele falou estão vindo para o mundo desde a criação, mas nunca tão constante como tem acontecido. Haverá fome, e nós todos sabemos que isto tem acontecido, a fome tem sido uma constante. Vocês viram na Bíblia, o caso de José, lá no Egito, que teve fome, milhares de anos atrás. Desde esta época, tem tido fome, mas nunca tão grande como hoje. Este mês, a população do mundo alcançou seis bilhões de habitantes no mundo. E quantidade de grãos, está a mesma que havia a trinta e cinco anos atrás. E está começando uma grande diminuição de alimentos no mundo inteiro. Toda a comida que o mundo está produzindo, eles estimam que só seria o suficiente para alimentar a China. Só a China. As Nações Unidas setecentos e oitenta e seis milhões de pessoas, estão sofrendo de fome crônica. Uma em cada seis pessoas tem fome crônica. E milhões irão morrer, de fome. Nunca houve tanta fome no mundo como está havendo agora, e a Bíblia fala que haverá uma mudança no clima, que haverá uma mudança na temperatura mundial. Coisas que nunca aconteceram, irão começar a acontecer. Vocês podem falar de como tem acontecido mudanças climáticas em cada parte do mundo. O aquecimento mundial é uma coisa espetacular. Terremoto e furacões estão acontecendo como nunca ocorreram antes. Dos ventos a 230 milhas por hora. Pragas. As piores pragas que o mundo já viu. A AIDS, todo mundo conhece. Existem agora oito milhões e 400 mil casos de AIDS, com vinte e nove milhões de infectados. Só na África, deve ter 11 milhões de pessoas. Uma doença de febre amarela, tuberculose que está voltando, toda a sorte de doenças que eles achavam que já tinham sido extintas, estão voltando novamente. Os antibióticos não mais estão já funcionando. Terremotos. Eles começaram a medir a intensidade dos terremotos em 1890. E os maiores, em 1890, teve um e em 1993 teve três, em 1922 dois, depois foi aumentando e em 1960, treze. 1970, 51. 1980, 86. 1990 a 1996 150 terremotos fortíssimos. Vocês escutaram , semana passada, só em Twain aconteceram dois terríveis terremotos. E na semana atrás, em Los Angeles, um também muito forte. Em 1999, até agora 40 terremotos de alto nível. Isto é realmente está se tornando pesado. Espero que voc6es posam ver, que estes são os sinais aos quais Jesus se referiu. Isto não são coisas que nos faça sentir bem. Eles são muito pesados. Isto nos faz sentir mal. O que você tem que saber a respeito disto, e este sinais estão aqui, sem contar os crimes que estão aumentando a cada dia. Todos este sinais, Jesus se referiu a ele, e nos tempos gerais da sua volta, porque vocês escutem agora. Se nós estivermos perto da tribulação que está vindo, todos os sinais dos quais nós estamos falando, apontam apara a tribulação. E estamos dizendo que ela está muito perto de acontecer. Alguns acreditam, que até o final deste ano, 31 de dezembro, a meia noite, os problemas do computador, e vocês sabem deste problema. Que será no mundo inteiro. Toda nação do mundo vai ter problemas com os computadores. No meu país, é um dos mais avançados tecnologicamente no mundo, toda a parte do nosso governo, do nosso comércio, todo ele é apoiado no computador. Os EAU não andam sem o computador. Meu país está mandando homens para a Rússia para assentarem juntos com aquele pessoal, e eles também mandarão pessoas para se assentarem com os americanos, no sentido de controlarem os mísseis nucleares, porque há uma possibilidade de uma falha no computador, e poder disparar acidentalmente um míssel, e eles não vão ter tempo de falarem desculpa, pois aí, o míssel já teria partido. É um problema muito sério para ocorrer dentro de dois meses, e muita pessoas acreditam que isto deve ser um dos maiores motivos de estabelecer o governo mundial por uma pessoa. Porque vocês vejam que o anticristo não vai pegar o mundo com armas, não vai atirar. Ele vai tomar o mundo com a sua mente. O mundo inteiro vai estar com problemas, um caos e ele vai ficar lá em cima e vai avisar ao pessoal que ele tem as respostas, de que tem a forma de resolver isto tudo, e o mundo vai abrir os seus braços e vai dar boas vindas a qualquer homem que possa tirar deste problema sério que o mundo vai entrar. O maior problema vai ser o econômico, porque quando você toca no bolso de uma pessoa, ele diz que "você pode pegar a minha mulher, mas não mexa no meu dinheiro". O mundo, o dinheiro, Jesus disse que o dinheiro é a raiz de todos os males. Todos farão tudo por ele, mulheres também, por dinheiro. A economia será um desastre e este homem vai ter as respostas, e ele está vindo e tem muito mais coisas para serem ditas. Eu quero te dar uma chance de você fazer uma pergunta se tiver alguma, porque está ficando tarde e o que eu disse para vocês não vai dar alegria a vocês, mas ao mesmo tempo, vocês deveriam estar excitado, e emocionados por isto, no bom sentido. Levem isto na sua mente. Entenda isto. Se a tribulação está tão perto quanto os sinais dizem que ela está, o arrebatamento também está perto. Quão próximo, nós igreja, estamos próximos deste arrebatamento? Será que você será um destes que vai subir? Ou será deixado para trás. Esta é a sua escolha. É só a sua escolha. Você pode sentar aqui esta noite, eu não acredito nisto. Esta é a sua escolha. Você tem o livre arbítrio para isto até o fim, quando você for julgado. Aí não haverá mais o livre arbítrio. Mas como o crente, você deveria sentir uma alegria dentro de você, que diz que cedo e muito cedo nós vamos ver o Rei. Ele vai aparecer nos céus, e Ele vai nos chamar e será tão rápido quanto um piscar de olhos. Quão rápido os olhos piscam, assim será o arrebatamento. E a Bíblia fala que é tão rápido quanto um piscar de olhos. O arrebatamento irá acontecer, e vocês não terão tempo de dizer "eu sinto muito", e isto não vai mudar nada. Você está preparado ou não? O motivo pelo qual vocês deveriam estar alegres esta noite é que você é um filho de Deus, um membro do corpo de Cristo, da igreja verdadeira, assembléia de Deus, sem nome para as igrejas, sem nome. Se vocês são partes dela, e Jesus disse isto em Lucas cap 21: 28 Quando estas coisas começarem acontecer, levante as suas cabeças e a sua redenção estará perto. Levantem as suas cabeças. Sorriam. Jesus está voltando! A igreja na Bíblia dizia: Maranata!!!!! Vem Jesus!!!! Eu digo isto para vocês hoje a noite!

Alguma pergunta?

É muito claro, porque existe muita confusão sobre isto. Eu queria ficar aqui um mês explicando isto para vocês, mas não posso. Existe somente um arrebatamento. Somente um. Simples como este. Quando Jesus nasceu em Belém, este foi o primeiro advento e outro advento esta vindo Ele está voltando outra vez. No segundo advento, isto será no final da tribulação ele virá dos céus para a terra, e colocando os seus pés no Monte das Oliveiras em Jerusalém e Ele não está vindo só. Existem muitos vindo com Ele. Os santos estão vindo com Ele. Voc6es sabem quem são os Santos? Vocês são os santos de Deus. Leia na Bíblia. Quando você for salvo, aceitaram Jesus como Senhor das suas vidas, vocês se tornaram santos de Deus. Não como a igreja católica diz. Vocês não tem que ser madre Teresa. Todo crente é um santo de Deus. E quando ele voltar a segunda vez para a terra, todos os santos virão com Ele. Que todos aqueles que foram no arrebatamento voltarão com Ele. Este arrebatamento tomará lugar entre o primeiro e segundo evento. Nascimento e da volta. Antes da tribulação acontecer, um arrebatamento só. Os 144 mil, durante a tribulação que vai durar sete anos, Deus vai escolher 12 mil homens da tribo de Israel, e isso faz 12 x 12 mil que vão dar os 144 mil. Estes homens terão o selo de Deus neles, e o anticristo não poderá fazer nada contra eles e eles serão as testemunhas de Deus durante a tribulação, e quando a igreja for tirada da terra, alguma coisa muito importante irá acontecer. O Espírito Santo será removido da terra, e vai embora com a igreja. Não vai mais haver nenhum Espírito Santo durante a tribulação. Mas haverá pessoas salvas durante a tribulação. Eles acreditarão no que estes 144 mil falarão para eles. É dito que muitas pessoas durante a tribulação que alguma vez serviu a Jesus e eles sabem o que é que é isto, do que é que se trata, das pessoas que serviram, Jesus. Eles sabem que eles vão perder este arrebatamento e saberão que a única foram de eles irem para os céus é recusar a marca do anticristo. Então eles vão morrer.

Sem comentários: