17 maio, 2008

Milagres hoje .

Exame disse-me: a senhora deu um pontapé na morte."
Falar de milagres é importante, porque fazem parte da nossa vida diária. Eles acontecem e todos os sentidos da nossa vida, e ainda acontecem hoje. Não são apenas do passado, nem só do presente.
Milagres estendem-se desde a eternidade passada até aos dias de hoje e continuarão até que Jesus volte.
O milagre está logo presente na criação quando Deus do nada criou todas as coisas .
Aconteceu um milagre no momento Deus abriu o mar Vermelho para o povo passar a pé enxuto .
Quando Daniel foi lançado na cova dos leões esfomeados, observamos outro milagre. Deus fechou a boca dos leões e Daniel saiu de ileso.
E visível um milagre, quando Ezequias pediu a Deus mais tempo de vida e Ele ouviu a sua prece, curou o seu mal, permitindo que o rei vivesse mais anos*.
Se desfolharmos toda a Bíblia encontramos inúmeros milagres no passado, mas também ainda o presente é cheio de testemunhas vivas daquilo que Deus tem feito e pode fazer nas nossas vidas. Não tenho apenas ouvido, mas visto com próprios olhos Deus operar milagres em várias pessoas, através dos quais não podemos ter dúvida de que Jesus é o mesmo "ontem, hoje e eternamente.'"
Recordo como Deus de uma forma tão poderosa e maravilhosa operou na saúde do meu filho quando lhe foi diagnosticada Eeucemia Linfoblóstica Aguda.
Também sou testemunha de muitas vezes ter sentido o poder de Deus a curar o meu corpo, há alguns anos atrás foi-me diagnosticado cancro de mama maligno e tive de fazer mastectomia radical. A cirurgia correu bem, todavia precisava de fazer quimioterapia e radioterapia devido ainda ser relativamente nova. Por algum motivo técnico ou administrativo, o meu processo clínico chegou atrasado ao outro hospital onde iria fazer a terapia, assim embora precisasse dela a verdade é que não a fiz. Passaram cinco anos de consultas, exames e análises de rotina nos dois hospitais e um dia um dos médicos depois de ver os exames disse-me: "a senhora deu um pontapé na morte."
Hoje estou curada com exames e análises que o comprovam, e posso ver como Deus operou um milagre tão poderoso no meu corpo, livrou-me da Radioterapia e curou-me do meu mal.
Os milagres que aconteceram na nossa vida no passado, dão-nos força para enfrentarmos as dificuldades do presente.
Milagres ainda acontecem, e confiar em Deus é a forma fundamental para alcançar milagres hoje.
Autor do Artigo;
Novas de Alegria

1 comentário:

Anónimo disse...

holaa !! te pase a vicitar de verdad tienes cosas muy interezantes en tu spacio, y tus fotos me encantaron. te dejo un abraso y un beso con mucho cariño de tu amiga yngrid .. de chile