06 maio, 2008

KAKA

Desengane-se quem pensa que KAKA abandonar a carreira de jogador, uns pianos ao astro ora Brasileiro são outros, relacionamento com a forte ligação à religião, que desde sempre pautou a sua vida. "No final da n carreira quero tornar-me pastor evangélico" disse à revista GQ, expressando toda motivação para "estudar teologia e aprofundar o conhecimentos a Bíblia".
O médio do Milan - que segundo a imprensa italiana se prepara para receber no domingos Paris , a Bola de Ouro e já terá, inclusive, pedido uma visita privada à Torre Eiffel - sente ter vossa a missão espiritual que o espera no futuro. "Não é fácil aplicar aos dias de hoje muitas coisas que foram escritas em tempos muito longínquos, mas é essa a missão de um bom . aceitar actualidade ao ensinamento da Bíblia", sublinhou. (Jornal Sexta, 30.11.2007, p. 24)
Apenas três comentários: a vocação de Pastor segundo a Bíblia não é a do estão mas a do serviço; a chamada de Deus não é para ser colocada após outras realização projectos, mas antes de qualquer um deles; a missão é cuidar do "rebanho" segundo doutrina bíblica, seguida de uma adequada contextualização ao mundo em que vive Só Deus conhece o coração de todos e só Ele pode avaliar adequadamente as n intenções. Que Deus nos ajude, e nós nos deixemos ajudar, para que o Seu propósito se realize plenamente em nós. Só assim alcançaremos a verdadeira realização, sucesso felicidade, não segundo a opinião dos homens e da sua cultura efémera, mas do Cristo
Autor do Artigo .
SRP

Sem comentários: