06 maio, 2008

Homossexualidade

As Escrituras são claras quanto aos padrões de Deus, ao modelo estrutura das famílias e ao padrão dos relacionamentos saudável quer nos textos do Velho Testamento, como no Novo Testamento9.
A homossexualidade é um problema com que temos de lidar na dias de hoje. A ética cristã não se pode sobrepor aos padrões mora que devem nortear o respeito e o amor por aqueles que são diferente Jesus sempre aceitou as pessoas como elas eram. A Igreja Cristã não uma brigada que vai à caça dos pecadores com cartuchos o moralidade.
Mesmo quando supostamente se justificava, Jesus não lançou primeira pedra nem sequer condenou a mulher em delito. Os homem e as mulheres com tendências homossexuais devem ser acolhido com respeito, compaixão e delicadeza. Deve evitar-se, para com eles qualquer atitude de injusta discriminação. A Igreja é a base d recuperação, é primeira e última oportunidade. E a aceitação diz homossexual é o início da sua transformação para uma vida dentro: dos padrões de Deus.
A ética de Jesus é: "vale não peques mais"0. No meio do presente tempo de secularismo, esta retórica confunde, mas influencia mundo.
Autor do Artigo ;
Novas de Alegria

Sem comentários: