26 outubro, 2008

Seitas Religiosas Podem Estar na mira das Autoridades

; 'negociatas levaram Luanda a decretar o fim da Igreja Maná. Outras confissões podem contados" (Expresso, 9.2.2008; Gustavo Costa) A igreja neotestamentária nunca cortejou o poder político, nem alguma vez considera mo pretexto de lucro material. O propósito da igreja cristã é partilhar a Palavra de Deus homens ao conhecimento da salvação que há em Jesus Cristo para todos os que .Eles crêem para viver segundos os padrões de santidade, e demonstrar os valores cristãos no serviço < carenciados.
Vivemos numa sociedade em que a corrupção prolifera e infiltra-se nos mais diversos hipocrisia humana não ilude Deus. Ele sabe todos quantos são dela participantes, coniventes. O ensino bíblico admoesta-nos para que vivamos de acordo com a justiça, verdade e rejeitando peremptoriamente quaisquer formas de ilegalidade, observando rogando o que é devido ao Estado em termos de impostos, mesmo quando este e os poli o servem não dão o melhor exemplo.
O apóstolo Paulo, em algumas das suas cartas, faz menção dos deveres individuais dos i da igreja perante as autoridades civis. Certamente o império romano não estava isento de e corrupções, mesmo nas mais altas instâncias, ainda assim ele escreve aos cristãos "Todo esteja sujeito às autoridades superiores", e mais adiante "por esse motivo também pagais Tributos , pagueis a todos o que lhes e devido , a quem atributo , a quem imposto , imposto , a quem respeito , respeito , quem honra , honra , 8 ROMANOS 13-1-6-7).
Autor do Artigo:
Novas de ALEGRIA

Sem comentários: