26 outubro, 2008

LANÇADO O PRIMEIRO LIVRO INFANTIL PORTUGUÊS SOBRE A TEMÁTICA GAY

"É um livro em tudo igual aos outros livros infantis. A única diferença é que os pais da personagem principal, Maria, são o Pedro e o Paulo..." (Público, 15.2.2008; Inês Santinhos Gonçalves)
Algumas vezes parece-nos que a sociedade e a cultura, em alguns dos seus sectores mais militantes, está a ensandecer. Como é que é possível dizer, em boa fé e com uma lógica acertada, que alguém neste mundo pode ter dois pais ou duas mães Desde que o mundo é mundo um filho é resultado da contribuição genética de um homem e de uma mulher, e embora a clonagem anuncie a possibilidade de unir dia a situação se alterar, o facto é que ainda falta muito tempo para que tal venha Í acontecer. Se alguma vez Deus consentir que os homens o façam e o consigam, se Ele saberá quais as consequências que daí advirão.
De uma coisa não temos qualquer dúvida, existe hoje toda uma concentração de forças no sentido de incutir nas mentes das crianças que a "homossexualidade é tão natural, como a homossexualidade". Como cristãos que seguimos os ensino da Bíblia e que no nosso entender estão em concordância com a natureza, i relacionamento conjugal, segundo o plano divino, acontece apenas entre homem e mulher.
Autor do Artigo;
Novas de Alegria

Sem comentários: