24 agosto, 2008

FÉ EM CRISTO ATRAVÉS DA MÚSICA CLÁSSICA´´

200 jovens músicos, actores e estudantes de arte de 17 países diferentes tiveram uma experiência musical Cristã num acampamento de artistas Cristãos organizado pela associação Crescendo, em Sarospatak, na Hungria. Metade dos campistas não tinha antecedentes Cristãos. Estudaram e tocaram o "Messias" de Handel, em pequenos grupos e workshops, e apresentaram o "Oratório" durante o maior festival musical da Hungria. Muitos dos participantes tiveram um encontro pessoal com Cristo durante este evento musical. Crescendo faz parte duma rede de artistas Cristãos com cerca de 1000 músicos, actores e artistas plásticos, de 30 países da Europa.GIIE, ano XXXI, Out./Dez 2007, pág. 12, Núcleo.
Autor do Artigo Noticias Evangélicas

2 comentários:

Anónimo disse...

Irmão Pedro, entrei no seu blog, e gostei muito do conteúdo, tentei deixar comentário, mas não tive sucesso... mais esta ai meu email e vou continuar tentando deixar comentário, peço ate ajuda do irmão, para obter melhor sucesso

A paz do Senhor

Edson Dorna

Anónimo disse...

Paz do sr meu querido Irmão quer lhe disser muito obrigada pela sua visita se quiser deixar um comentário pode deixar a onde diz formulário e só seguir as instruções.
Que Deus o abençoes.